Um dos recursos dos dispositivos de 11,6" e 13" é a versatilidade. Giro de 360 graus permite usá-los como notebook, tablet ou cavalete
A Dell está rejuvenescendo sua linha de computadores em busca da recomendação dos consumidores mais jovens, segundo Jonathan Guttell, diretor de Global Consumer Messaging da companhia. E uma das armas é a nova família Inspiron de notebooks híbridos 2-em-1, com telas touch de 11,6 e 13 polegadas, que estão sendo mostrados esta semana na feira Computex, em Taiwan.
Os equipamentos são ultrafinos - 1,94 centímetro de espessura - e uma dobradiça permite girar sua tela em até 360 graus, transformando-os de notebooks convencionais em tablets ou mesmo cavaletes. O recurso não é inédito no mercado -foi utilizado pioneiramente pela Lenovo em sua linha Yoga - mas a empresa acredita que o design e a qualidade dos equipamentos deverá fazer sua mágica.
“Não somos 'divertidos'", diz Guttell. "70% das decisões de compra de computadores na família é influenciada por jovens no ensino médio e na universidade. E a percepção deles é que a Dell faz produtos apenas para usar no trabalho ou na escola", afirma o executivo em entrevista à PC World americana. Guttelldiz que os novos design anunciados na Computex são resultado de "uma mudança de atitude da Dell, agora que é uma empresa privada, de assumir mais riscos.
Fonte: Pcworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário