Google+

Tradutor

domingo, 7 de dezembro de 2014

Pulseira projeta tela do smartphone no pulso




Cicret Bracelet é um protótipo de pulseira que promete ajudar quem não consegue desgrudar do smartphone e do tablet até nas situações mais improváveis, como a hora do banho. O bracelete projeta no pulso do usuário a tela do dispositivo e permite que qualquer aplicação seja acessada.


O equipamento funciona assim: há um acelerômetro e oito pequenos sensores capazes de identificar os toques na pele e a posição dos dedos do usuário, oferecendo uma resposta adequada aos controles. Para ativar o projetor basta “girar” o pulso com o punho cerrado.
A pulseira é impermeável e conta com entrada USB, cartão de memória, sensor de proximidade e conexão WiFi e Bluetooth. Para garantir que o usuário não perca nenhuma notificação, ela traz também um vibrador embutido. A princípio o produto será compatível apenas com o sistema operacional Android.

A ideia dos desenvolvedores é produzir versões de 16 e 32 GB em dez cores diferentes e dois tamanhos de pulso.
Não há previsão de lançamento do bracelete nem estimativa de preço. Para desenvolver o projeto, a empresa precisa de R$ 2,2 milhões e pede a doação de pessoas interessas na ideia. Por enquanto, apenas 11% do valor foi arrecadado. Quem se interessou pode contribuir aqui.

Fonte: OlharDigital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução