Google+

Tradutor

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Publique no perfil de seu Facebook, com opção Pública de visualização para que seus dados não sejam usados por terceiros

Bom dia a todos os leitores,

Sugiro que publiquem em seus perfis do Facebook, com a opção de visualização pública ou se preferir, copiar e colar esta versão. Se você não publicou esta declaração pelo menos uma vez, estará tacitamente permitindo o uso de elementos como suas fotos, bem como a informação contida na atualização de seu perfil.

Como o Facebook optou por incluir um software que permitirá a utilização da minha informação pessoal. Declaro hoje 27 de novembro de 2014, em resposta as novas orientações do Facebook e baseado nos artigos l. 111, 112 e 113 do código da propriedade intelectual, declaro que os meus direitos estão unidos a todos os meus dados pessoais, desenhos, pinturas, fotos, textos, etc. publicados no meu perfil. Para a utilização comercial disto se exige o meu consentimento por escrito a qualquer momento. O mesmo se aplica a todas as páginas de que sou responsável.
Digo para o Facebook que está estritamente proibido divulgar, copiar, distribuir, difundir ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil e/ou seu conteúdo. As ações acima referidas são aplicadas igualmente aos trabalhadores, estudantes, agentes e/ou funcionários do Facebook.O conteúdo do perfil inclui informação privada. A violação da minha privacidade é punida por lei . O Facebook agora é uma entidade de capital aberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução