Google+

Tradutor

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Breve lançamento do livro "Na fuga do lobo Guará"




O livro " Na Fuga do Lobo Guará " já esta pronto , este livro conta tudo que o autor " Aurelino da Cunha Pereira, pseudônimo "Chirutropeiro", vivi, ouvi e que viveu, desde a infância até a idade adulta. Conta os causos com uma certa pitada de humor, sobre a vida de antigamente em Sombrio e região, em anexo o livro que foi editado em 1972 " Sombrio: Sua origem, seu povo e tradição".
Você que é filho de Sombriense ou que foi adotado por esta cidade deve conhecer um pouco do nosso passado. Adquira um exemplar pelo Fone (48) 3533-0884 ou E-mail: chirutropeiro@gmail.com Conheça tambem a nossa página da web rádio Somsulnativo com as mais belas musicas tradicionalistas do sul do Brasil www.somsulnativo.com.br



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Anonymous derruba mais de 5 mil contas do Estado Islâmico no Twitter



A principal estratégia do grupo Anonymous parece mesmo ser desarticular a comunicação e a propaganda do Estado Islâmico. Nesta terça-feira, 17, os hackers anunciaram ter conseguido derrubar mais de 5.500 contas do Twitter ligadas à organização terrorista, à qual declararam guerra um dia antes.
"Nossa capacidade de derrubar o EI é um resultado direto de nossos sofisticados hackers, mineradores de dados e espiões que temos em todo o mundo", disse Alex Poucher, porta-voz do Anonymous, à agência de notícias russa RT. "Eles nao têm hackers como os nossos".
De acordo com ele, o grupo Anonymous possui agentes "muito, muito próximos" ao Estado Islâmico em campo, e que tem acesso a ferramentas eletrônicas que "podem ser melhores que as ferramentas de qualquer governo" para combater os terroristas pela internet.
Segundo um relatório da organização Foreign Policy, só neste ano, hackers do Anonymous já tiraram do ar cerca de 150 páginas da web ligadas ao Estado Islâmico. Além disso, o grupo denunciou também cerca de 100 mil perfis no Twitter, aguardando resposta da rede social.

Fonte: Olhar Digital


terça-feira, 17 de novembro de 2015

CA Technologies realmente decidiu sair do mercado de DCIM






Facebook’s DCIM Vendor CA Quits DCIM Software Market


Em tradução livre:

CA Technologies decidiu sair do mercado de gerenciamento de infra-estrutura de centro de dados, onde foi considerado um dos líderes.

A gigante do software de gerenciamento de infraestrutura de TI baseada em Nova York não vai mais vender sua solução autônoma DCIM software, chamado CA DCIM, que foi implantado em centros de dados operados pelo Facebook e NTT-propriedade RagingWire, entre outros.

A categoria relativamente nova de produtos, soluções de software DCIM foram recebidas com muito ceticismo na indústria. Embora os vendedores e analistas dizem que os profissionais dos centros de dados geralmente entendem DCIM melhor hoje do que fizeram até mesmo um ano atrás, que o ceticismo, juntamente com a complexidade e, na maioria dos casos, elevado custo de implantação de DCIM, ainda impedem muitas empresas de adoptar as ferramentas.

De acordo com uma previsão por Jennifer Koppy, diretor de pesquisa da IDC, que acompanha o mercado DCIM, o mercado vai chegar a $ 576.000.000 em receita este ano - um aumento de $ 475.000.000 em 2014. Ele vai ficar perto de US $ 1 bilhão em 2019, crescendo a um composto taxa anual de 16 por cento.

CA DCIM, que foi construída em torno do produto de monitoramento de energia já existente da empresa chamado ecoMeter, foi um dos quatro principais produtos em empresa de pesquisa de mercado Magic Quadrant do Gartner para DCIM no ano passado, juntamente com o software DCIM by Schneider Electric, Emerson Network Power, e Nlyte Software . Gartner caiu CA do quadrante deste ano, publicado em outubro, deixando Schneider, Emerson, e Nlyte como os três líderes remanescentes.

Emerson, de acordo com a IDC, tem a maior quota de mercado DCIM, seguido por Schneider.

Em vez de vender um produto DCIM autônomo, CA incidirá sobre end-to-end de monitoramento de infraestrutura de TI, incluindo coisas como rede, middleware, bancos de dados e até mesmo aplicativos, Fred Weiller, diretor sênior de marketing de produtos para infra-estrutura de Gerenciamento de Portfólio da CA, disse em uma entrevista.

Isto incluirá energia do data center e recursos de monitoramento de refrigeração, as capacidades de ecoMeter, a gênese do CA DCIM. Mas não vai incluir outros componentes de software DCIM, tais como a visualização do layout do centro de dados físico e gestão de ativos, disse ele.

O produto não acabar na tábua de bater porque houve baixa demanda, Weiller explicou. Era mais sobre como alinhar os produtos da empresa com a sua direção estratégica, que é sobre a expansão de alcance em toda infra-estrutura empresarial horizontal.

"DCIM é o que eu chamaria de uma solução verticalmente integrada que tem o componente ativo, o componente de fluxo de trabalho, e, em seguida, o componente de monitoração", disse Weiller. "Nós decidimos que continuar a desenvolver uma solução DCIM mais verticalmente integrada não era o melhor uso dos nossos recursos em termos de fornecer novos recursos para nossos clientes."

CA continuará apoio para sair clientes CA DCIM, incluindo serviços, lançamentos de manutenção, bem como a expansão da capacidade. "Nós vamos tomar muito cuidado com clientes que implantaram essa solução", disse ele.

Fonte: datacenterknowledge

Link: http://www.datacenterknowledge.com/archives/2015/11/16/facebooks-dcim-vendor-ca-quits-dcim-software-market/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=384&sfvc4enews=42&Issue=DCK-01_20151117_DCK-01_971&utm_rid=CPNET000004633552&elq2=4cb0f6bed0574ec38240870c21d25990&cl=article_1_b&NL=DCK-01

Pagamento Global

Imagens de solução