Google+

Tradutor

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CA Technologies realmente decidiu sair do mercado de DCIM






Facebook’s DCIM Vendor CA Quits DCIM Software Market


Em tradução livre:

CA Technologies decidiu sair do mercado de gerenciamento de infra-estrutura de centro de dados, onde foi considerado um dos líderes.

A gigante do software de gerenciamento de infraestrutura de TI baseada em Nova York não vai mais vender sua solução autônoma DCIM software, chamado CA DCIM, que foi implantado em centros de dados operados pelo Facebook e NTT-propriedade RagingWire, entre outros.

A categoria relativamente nova de produtos, soluções de software DCIM foram recebidas com muito ceticismo na indústria. Embora os vendedores e analistas dizem que os profissionais dos centros de dados geralmente entendem DCIM melhor hoje do que fizeram até mesmo um ano atrás, que o ceticismo, juntamente com a complexidade e, na maioria dos casos, elevado custo de implantação de DCIM, ainda impedem muitas empresas de adoptar as ferramentas.

De acordo com uma previsão por Jennifer Koppy, diretor de pesquisa da IDC, que acompanha o mercado DCIM, o mercado vai chegar a $ 576.000.000 em receita este ano - um aumento de $ 475.000.000 em 2014. Ele vai ficar perto de US $ 1 bilhão em 2019, crescendo a um composto taxa anual de 16 por cento.

CA DCIM, que foi construída em torno do produto de monitoramento de energia já existente da empresa chamado ecoMeter, foi um dos quatro principais produtos em empresa de pesquisa de mercado Magic Quadrant do Gartner para DCIM no ano passado, juntamente com o software DCIM by Schneider Electric, Emerson Network Power, e Nlyte Software . Gartner caiu CA do quadrante deste ano, publicado em outubro, deixando Schneider, Emerson, e Nlyte como os três líderes remanescentes.

Emerson, de acordo com a IDC, tem a maior quota de mercado DCIM, seguido por Schneider.

Em vez de vender um produto DCIM autônomo, CA incidirá sobre end-to-end de monitoramento de infraestrutura de TI, incluindo coisas como rede, middleware, bancos de dados e até mesmo aplicativos, Fred Weiller, diretor sênior de marketing de produtos para infra-estrutura de Gerenciamento de Portfólio da CA, disse em uma entrevista.

Isto incluirá energia do data center e recursos de monitoramento de refrigeração, as capacidades de ecoMeter, a gênese do CA DCIM. Mas não vai incluir outros componentes de software DCIM, tais como a visualização do layout do centro de dados físico e gestão de ativos, disse ele.

O produto não acabar na tábua de bater porque houve baixa demanda, Weiller explicou. Era mais sobre como alinhar os produtos da empresa com a sua direção estratégica, que é sobre a expansão de alcance em toda infra-estrutura empresarial horizontal.

"DCIM é o que eu chamaria de uma solução verticalmente integrada que tem o componente ativo, o componente de fluxo de trabalho, e, em seguida, o componente de monitoração", disse Weiller. "Nós decidimos que continuar a desenvolver uma solução DCIM mais verticalmente integrada não era o melhor uso dos nossos recursos em termos de fornecer novos recursos para nossos clientes."

CA continuará apoio para sair clientes CA DCIM, incluindo serviços, lançamentos de manutenção, bem como a expansão da capacidade. "Nós vamos tomar muito cuidado com clientes que implantaram essa solução", disse ele.

Fonte: datacenterknowledge

Link: http://www.datacenterknowledge.com/archives/2015/11/16/facebooks-dcim-vendor-ca-quits-dcim-software-market/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=384&sfvc4enews=42&Issue=DCK-01_20151117_DCK-01_971&utm_rid=CPNET000004633552&elq2=4cb0f6bed0574ec38240870c21d25990&cl=article_1_b&NL=DCK-01

AddThis Smart Layers

Aqui você pode doar para a manutenção das noticias do Blog de Tecnologia

Doe com o Pag Seguro

Pagamento Global

Imagens de solução

Socialclique

Afilio

Siliconaction

Cliquebanner

Afilio

Web Rádio Somsulnativo

Fogabras

Blog do Nelson Alves

Blog de Moda

Blog de Tecnologia