Google+

Tradutor

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Hackers vazam filmes inéditos da Sony



O ataque hacker contra a Sony Pictures entrou em uma nova fase no final de semana, após quatro filmes inéditos da empresa serem vazados na internet.
De acordo com o jornal Variety, os vídeos foram retirados de DVDs screeners, versões enviadas para críticos de cinema ou eleitores de premiações.
Entre os filmes, quatro ainda não foram lançados nos cinemas mundiais: AnnieMr. TurnerPara Sempre Alice e To Write Love on Her Arms (ainda sem título em português).
Além deles, Coração de Ferro, filme de Brad Pitt lançado nos Estados Unidos em novembro e ainda inédito no Brasil, também foi vazado em sites de compartilhamento de arquivos.
"O furto de conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal e estamos trabalhando junto com as autoridades legais para resolver isso", afirmou a Sony em um comunicado.
De acordo com o site Re/code, a Sony investiga se a invasão ao sistema da empresa possa ter sido feita pelo governo da Coreia do Norte.
O país asiático protestou contra o lançamento de A Entrevista, filme com James Franco e Seth Rogen. Na história, dois jornalistas são enviados para a Coreia do Norte com a missão de assassinar Kim Jong-Un, o líder supremo do país.
Ainda não há evidências concretas de que o governo norte-coreano esteja por trás do ataque, mas fontes ligadas à Sony afirmam que existe uma "grande probabilidade" de que o país esteja ligado à invasão.

Fonte:InfoAbril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução