Google+

Tradutor

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Google anuncia três novos membros da família Nexus


Junto do Lollipop, o Google anunciou nesta terça-feira 14 os novos membros da família Nexus. A lista inclui o novo Nexus 6 – smartphone feito em conjunto com a Motorola –, o Nexus 9 – tablet construído pela HTC – e o set-top box Nexus Player, todos rodando o novo Android 5.0.
O celular, que teve uma imagem vazada ainda nesta terça-feira, contará com tela de 6 polegadas e resolução Quad HD. O corpo será similar à da recente versão 2014 do Moto X, inclusive com um anel de flashs LED em volta da câmera de 13 megapixels. O processador será um Snapdragon 805 com 2,7 GHz, com GPU Adreno 420, e a memória RAM não foi listada entre as especificações. O aparelho será vendido em duas versões, com 32 e 64 GB de capacidade de armazenamento – e ambas com bateria de 3.220 mAh
Já o tablet, feito surpreendentemente pela HTC, terá o corpo curvado para “encaixar nas mãos” e tela de 8,9’’ com resolução de 2.048 x 1.536 pixels. O processador será um Tegra K1 de 64-bits, da Nvidia, com GPU Kepler e apoiado por 2 GB de RAM. Ele será compatível com Wi-Fi 802.11ac, terá 16 ou 32 GB de capacidade de armazenamento e contará com uma câmera traseira de 8 MP. Em termos de dimensões, serão 15,36 x 22,82 x 0,79 cm e 425g.
Por fim, a surpresa da lista fica com o Nexus Player, uma set-top box feita pela Asus. O aparelho fará o streaming de filmes, músicas e vídeos para a TV e funcionará também como um videogame, segundo o post no blog do Google. Para isso, o aparelho contará com um controle remoto tradicional e um gamepad que lembra um pouco o joystick clássico do Wii U. O dispositivo ainda estará pronto para o Google Cast, que facilita a transmissão de conteúdo de Chromebooks e smartphones e tablets com Android e iOS.
O Nexus 9 e o Nexus Player estarão disponíveis para pré-venda no dia 17 deste mês e chegarão às lojas no dia 3 de novembro. O tablet será vendido por 399 dólares na versão de 16 GB, 479 dólares na versão de 32 GB e 599 dólares com 32 GB e LTE, enquanto o Player sairá por 99 dólares, mais 39 dólares pelo controle. Já o smartphone Nexus 6, mais aguardado, começará a ser vendido no dia 29 deste mês e aterrissará nas lojas no começo de novembro. Interessados poderão comprá-lo desbloqueado pela Play Store (649 dólares) ou preso a contratos com operadoras norte-americanas.

Fonte: Info.abril.

AddThis Smart Layers

Aqui você pode doar para a manutenção das noticias do Blog de Tecnologia

Doe com o Pag Seguro

Pagamento Global

Imagens de solução

Socialclique

Afilio

Siliconaction

Cliquebanner

Afilio

Web Rádio Somsulnativo

Fogabras

Blog do Nelson Alves

Blog de Moda

Blog de Tecnologia