Google+

Tradutor

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Austrália está importando profissionais de 192 carreiras; veja se a sua está na lista


O governo australiano está importando profissionais de diversas áreas por falta de mão de obra no país. São mais de 192 carreiras, que vão de engenheiro civil a enfermeiro e médico, para pessoas de todo o mundo, inclusive para os brasileiros.
A relação de todas as profissões foi divulgada neste mês na SOL (Skilled Occupations List), válida entre junho deste ano a julho de 2015. As oportunidades valem para profissionais com pouca ou vasta experiência nas áreas.
Para participar do processo, os interessados precisam ter a profissão reconhecida na Austrália pelo órgão certificador, ter nível avançado de inglês e atingir uma pontuação mínima dentro de um sistema criado pelo Departamento de Imigração. Este sistema leva em conta diversas variáveis, como idade, ocupação, nível de inglês, tempo de trabalho, formação, entre outras.
O candidato para uma vaga demandada na Austrália, caso preencha todos os requisitos, tem a possibilidade de tirar o visto de residência australiano. O governo oferece bons salários e benefícios iguais aos profissionais locais.

Fonte: br.noticias.yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução