Google+

Tradutor

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Stefanini vai comercializar soluções de gestão de telecom do CPqD




Acordo anunciado no Ciab prevê o licenciamento do uso do CPqD TEM por novos clientes da prestadora de serviços de TI


O CPqD anunciou durante o Ciab Febraban 2014 um parceria com a Stefanini. Pelo acordo, a prestadora de serviços de TI se torna seu mais novo canal de comercialização da solução CPqD TEM, voltada para a gestão de gastos em telecomunicações (em inglês, Telecom Expense Management - TEM). 
Firmado dentro do novo programa de canais CPqD Partner Program, o contrato prevê o licenciamento do uso do CPqD TEM por novos clientes conquistados pela Stefanini - e também pelo próprio grupo, que passa a ser usuário da solução.
“Grandes instituições financeiras e corporações de vários outros segmentos têm conseguido otimizar a gestão de recursos de telecom e reduzir os gastos nessa área de forma significativa, com a ajuda do CPqD TEM”, afirma Luiz Cobos, gerente de Parcerias e Canais do CPqD. 
Para Wander Nogueira, gerente de Negócios da área de Business Consulting da Stefanini, com a tecnologia CPqD, aliada à excelência em serviços da Stefanini, o mercado corporativo atendido pela empresa tem agora uma opção de BPO em telecomunicações de grande valor agregado.
Os recursos do CPqD TEM incluem a auditoria das faturas na área de telecom (das várias operadoras que prestam serviços fixo, móvel e de dados) e a gestão do inventário da empresa nessa área, de modo a facilitar a alocação correta dos ativos e a controlar sua movimentação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução