Google+

Tradutor

sábado, 28 de junho de 2014

ORIENTAÇÃO SOBRE AÇÃO ESCOTEIRA DURANTE AS CHUVAS EM SC




Tendo em vista as enchentes que assolam grande parte de nosso querido estado, a Diretoria Estadual dos Escoteiros de Santa Catarina divulga a realização de uma Campanha Solidária Escoteira. Conclamamos a todos para que realizem em seus Grupos Escoteiros a Campanha Solidária Escoteira, que consiste em arrecadar especialmente alimentos não perecíveis, roupas, fraldas/fraldões e calçados. 
Os donativos arrecadados devem ser encaminhados para a Defesa Civil do seu município que fará o devido encaminhamento. Lembramos para fotografar e fazer uma planilha dos donativos arrecadados e entregues à Defesa Civil. Estes arquivos devem ser guardados junto aos arquivos do Grupo Escoteiro.
Ainda orientamos a todos que mantenham-se informados quanto às orientações da Defesa Civil, especialmente no que se refere a isolamentos de áreas. Em caso de emergência, o telefone da Defesa Civil é 199.
Vamos juntos minimizar o sofrimento dos nossos irmãos flagelados das enchentes no Estado de Santa Catarina.

Sempre Alerta para Servir!

Fonte: http://www.escoteirossc.org.br/site/index.php/noticias/948-orientacao-sobre-acao-escoteira-durante-as-chuvas-em-sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução